01/03/2016 Geral

Especializado em moda campeira, o Empório Campeiro, de Viamão, está em um novo endereço

Foto: Arquivo Pessoal

Especializado em moda campeira, o Empório Campeiro, de Viamão, está em um novo endereço

 

Desde o dia 20 de fevereiro, o estabelecimento está funcionando na avenida Coronel Marcos de Andrade, quase em frente à agência do Banrisul

 

O Empório Campeiro, de Viamão (RS), está de endereço novo. Desde o dia 20 de fevereiro, a loja, especializada em moda campeira, está funcionando no número 187 da avenida Coronel Marcos de Andrade, no Centro do município da Região Metropolitana de Porto Alegre. A mudança teve o objetivo de oferecer aos clientes mais conforto e qualidade no atendimento.  

O Empório Campeiro se destaca por ser uma loja onde a tradição gaúcha é predominante. A proposta e o grande diferencial é unir, em um mesmo lugar, moda, artesanato, cultura histórica e musical. As peças de vestuário são o carro-chefe do estabelecimento. “As bombachas, camisas, camisetas e alpargatas são as peças mais vendidas”, destaca o proprietário, André Luiz de Souza e Souza Filho, que se reveza com a esposa Marlova Veit Cavedon e Souza no atendimento aos clientes.

No entanto, a loja, que ocupa uma área de aproximadamente 70 metros quadrados, oferece uma gama sem fins de produtos ligados à temática campeira. “Trabalhamos com moda campeira feminina, masculina e infantil, mas também oferecemos artigos para selaria, artesanatos rústicos, artigos para churrasco e chimarrão”, enumera Marlova.

Alguns produtos do diversificado mix são importados da Argentina e Uruguai e outros adquiridos na fronteira, mas a loja também mantém uma parceria com artesões locais, que trabalham com lã e couro. “Temos muito orgulho de poder vender em nossa loja artigos de diversos produtores e artesões de Viamão”, destaca André.

Marlova conta que a ideia de abrir o empreendimento - inaugurado em 8 de setembro de 2011 - surgiu da vontade de oferecer um espaço diferenciado aos moradores de Viamão, que prezam a tradição gaúcha. “A nossa cidade é tão campeira, tão tradicionalista e isso nos motivou a abrir uma loja voltada para este público”, conta. “Mas não queríamos apenas uma loja, e sim um espaço aconchegante, com um atendimento e produtos de qualidade, onde os clientes sempre queiram voltar não somente pelos produtos, mas também por se sentirem bem”, acrescenta. O Empório Campeiro funciona de segunda-feira a sábado, sempre das 9h às 19h. As vendas também são realizadas pelo Facebook (https://www.facebook.com/Emp%C3%B3rio-Campeiro-291166297565087/).

 

 

 

Mais imagens

Comente essa notícia