23/10/2017 Geral

Remate Entre Amigos coloca à venda éguas de ponta da raça Crioula

Foto: Éverton Marita

Feita Cala Bassa
Feita Cala Bassa

Comercialização é neste sábado, dia 28, na Farm Show de Dom Pedrito (RS)

 

As cabanhas Santa Leodora, Firmeza, Santa Leocádia e Santa Delfina se reúnem pelo quarto ano consecutivo, durante a Farm Show, em Dom Pedrito (RS), para negociar genética de ponta da raça Crioula. O leilão Entre Amigos ocorre neste sábado, dia 28 de outubro, às 20h30min, no Parque do Sindicato Rural do município.

 

A oferta reúne 31 lotes, entre éguas de cria e domadas, potrancas e um reprodutor. Um dos destaques é a égua Tacada Cala Bassa, por conta da Santa Leodora, mãe do atual Quarto Melhor Macho da Expointer, Dito e Feito Cala Bassa. Outra aposta, oferecida pela Firmeza, é Feita Cala Bassa, potranca do time de pista do criatório na Expointer deste ano.

 

Para o criador Cláudio Barreto, proprietário da Cabanha Santa Leodora, de Dom Pedrito, a qualidade das fêmeas merece atenção especial do mercado:

 

- Estamos brindando nossos clientes com éguas de cabeceira, ventres de ponta a qualquer manada - reforça.

 

As vendas serão transmitidas pelo Lance Rural. A batida do martelo ficará por conta de Arthur Freitas, pela Macedo Leilões Rurais. Já é possível acessar o catálogo e antecipar os lances no site www.macedoleiloesrurais.com.br

Mais imagens

Comente essa notícia